Como conheci meu namorado

9/19/2017 07:49:00 PM

Ola pessoas!


Antes de eu ter alguém pra chamar de namorado, eu adorava ficar vendo historias de como as pessoas se conheceram e começaram a namorar, vendo isso sempre na expectativa de um dia acontecer comigo e ser uma linda historia. Bem, se estou aqui é porque aconteceu e eu vou contar para vocês como eu conheci o meu namorado.
É uma historia um pouco longa e aconteceu certas desavenças mas se eu estou com ele até hoje então deu tudo certo haha!


Então iremos voltar para dezembro de 2014.

Em dezembro de 2014, com meus 15 aninhos, eu não era muito de paquerar e me socializar com os menininhos, por que eu era extremamente tímida e só de ficar perto de alguém do sexo masculino eu travava. Mas com essa atualidade de tecnologia, eu podia "paquerar" virtualmente com esses aplicativos de relacionamento. Mas eu sempre via esses aplicativos como um contratempo porque eu nunca pensei que iria encontrar alguém, as conversas eram sempre:
-Oi tudo bem?
-Tudo e você?
-Tudo.
Ai era aquelas conversinhas pra conhecer a pessoa e depois acabava.
Até um dia eu baixar um aplicativo chamado Lovoo que tudo mudou. Eu coloquei o meu Whatsapp no meu perfil e comecei a colocar coração nos que me chamavam atenção. Dia 27 de dezembro estava eu 4 horas da manhã mexendo no Lovoo e mando coração para um moço bonito e ele mandou coração de volta. Nesse aplicativo tinha uma função de você mandar "beijinhos", mandei para o moço e ele mandou de volta e ficamos trocando uns 20 "beijinhos".
Mas eu pensei que ele só tava enviando isso pra ter mais tipo aquelas pessoas que ficam se achando porque tem tantas curtidas ou amigos, eu achava que ele tava fazendo isso com esses "beijinhos".
Por achar que tinha acabado por ali, eu fui dormir. Quando acordo eu vejo que ele tinha mandado mensagem.

Resultado de imagem para omg gif

Ficamos conversando o dia inteiro e eu comecei já a gostar dele. Foi algo especial, como se eu já conhecesse ele a muito tempo. Um dia depois eu fui viajar pra praia e iria ficar até depois do ano novo, ficamos conversando esses dias todos descobrindo coisas um do outro.
Depois que passou o ano novo, aconteceu algo que fez com que o moço se afastasse de mim, demorou pra saber que ele tinha se afastado porque pra mim ele tava se fazendo de difícil, talvez eu seja um pouco desligada, TALVEZ UHUM.
Depois de quase 5 meses conversando virtualmente, marcamos de nos encontrar na estação pra depois irmos ao parque. Eu já estava tremendo sem nem ter visto ele, quando eu cheguei onde marcamos e vi ele, sabe nesses filmes que tudo fica parado e começa a tocar uma musica, foi tipo assim.
E não vamos esquecer que sou tímida então deu em que? Que eu mal falava com ele, nem olhava pra ele, só respondia mexendo a cabeça, um desastre. Na hora de irmos embora, ele me olhou e falou:
-Não vai me dar nem um abraço?
A gente se abraçou e depois nos olhamos, eu realmente achei que ia rolar um beijinho, mas eu me afastei e não aconteceu nada.


Resultado de imagem para gif chorando

Pensei que seria a ultima vez que eu ia ver ele, que eu ia ficar solteira pra sempre por ter feito uma proeza dessas.

Depois de alguns dias, saímos novamente e comecei a me soltar um pouco mais com ele. Quase no finalzinho do passeio, nos demos o nosso primeiro beijo e foi realmente o meu primeiro beijo.

Bem, eu sei que não é a historia mais romântica ou a mais bonita que temos por ai, mas eu quis mostrar que vocês podem realmente conhecer alguém virtualmente e fazer com que isso se torne real.

You Might Also Like

1 comentários

POSTAGENS POPULARES

Página

youtube